sábado, 14 de janeiro de 2012

Mensagem para Manoela em seu terceiro aniversário


            Parece que o amor aumenta na mesma proporção que os dias vão passando. Desde aquele positivo em 18 de dezembro de 2007 meu coração é tomado diariamente por um sentimento que nem sei nomear... amor incondicional é pouco.

      Nunca imaginei que iria chorar ao olhar uma pequena menina dormir tranquilamente, ou chorar quando essa mesma menina olha para mim e sorri, ou que ia chorar tanto quando penso em tudo que ela ainda tem para viver. E que Deus permita que ela tenha muita coisa a viver. E que permita ainda que eu esteja ao seu lado.

            Ser mãe, no meu caso, além de tudo de maravilhoso que sempre nomeamos, trouxe também muito medo. Medo de que façam minha menininha sofrer, medo das decepções que ela terá que passar, medo que ela fique doente, medo que a violência chegue até ela, medo de partir cedo demais e deixá-la desamparada...

           Como é complexo ser mãe... e lindo! Nenhum livro, nenhum conselho, enfim, nada teria me preparado para esse turbilhão de emoções que eu passei a viver depois que Manoela chegou.

           Nesse seu dia, minha amada filha, agradeço muito por você ter me escolhido. Agradeço muito a Deus por ter permitido esse nosso encontro. Agradeço muito ao seu papai por estar com a gente nessa linda jornada. Agradeço e peço... oro a Deus que te dê muita saúde e ter permita ser muito feliz. Oro para que encontre pessoas amigas em seu caminho. Oro para que estejamos juntas por muitas vidas!

            Te amo tanto...
            Parabéns, minha pequena parceira!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário