terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dicas sobre sites interessantes


         Aqui estão alguns sites que eu usei quando estava grávida e outros que uso hoje em dia. Todos são muito úteis, interessantes e com cadastro gratuito. Vale para quem pretende engravidar, para quem está grávida e para quem já tem filhos:

         bebe.com.br – Tem dicas para quem quer programar a gravidez, para quem já está grávida e para quem tem filhos até 6 anos.  Disponibiliza algumas ferramentas bem legais para quem é cadastrada.

         guiadobebe.uol.com.br – Envia a evolução da gestação semana a semana para o seu e-mail e tem várias calculadoras interessantes como do período fértil, conversão de semanas em meses de gravidez e muito mais.

         brasil.babycenter.com – Foi o site que eu mais usei enquanto estava grávida. Super completo, tem todas as ferramentas já mencionadas nos outros sites. Até os 3 anos da criança, mês a mês eles enviam um boletim informando o que esperar com relação a evolução do seu filho.

         revistapaisefilhos.com.br – Informações sobre gravidez, família, saúde e educação. Tem uma área em que dá para incluir a foto do seu filho e simular uma capa da revista.

         revistacrescer.globo.com – Site bem completo com informações sobre gravidez, filhos, família. Tem uma área especial sobre brincar e aprender, com dicas sobre livros, exposições, filmes, culinária e brincadeiras.

         crianças.uol.com.br – Voltado para crianças um pouco maiores, tem histórias, jogos, livros, vídeos, piadas e muita diversão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário