sexta-feira, 23 de março de 2012

O outono chegou


Hoje cedo, antes de tomar o leite, Manoela se deitou no sofá e disse que ia descansar. Agora a pouco, chegamos do mercado e ela pediu para assistir um pouco de dvd no carro. Estranhando o silêncio, fui dar uma olhadinha nela e vi que está dormindo.

Manoela é uma criança que não relata cansaço e quase nunca dorme de dia. Esse comportamento diferente dela já aciona em mim uma “sirene” interna. Toda vez que ela está assim significa que ela não está bem. Há dois dias a tosse, por enquanto leve, começou e já havia combinado com o meu marido de começar a dar o remédio dela hoje à noite (sempre que começa a esfriar ela precisa tomar remédio para asma). Achei que seria uma medida preventiva mas pelo visto...

A pior coisa é filho doente. Diz o ditado que coração de mãe não se engana, mas dessa vez, espero que o meu esteja enganado e que minha pequena não esteja ficando doentinha. De qualquer forma, outono chegou, devemos todos nos preparar para as gripes e afins. 


Dia 26/03


Atualizando... coração de mãe não se engana mesmo. A pequena está super gripada e com tosse. Hoje não foi a escola. Melhor ficar aqui com a mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário