sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Terapia" para bebês


Já tinha visto essa notícia há um tempo e hoje está no globo.com. Uma professora de educação física russa usa uma técnica, tida como pouco convencional com bebês, alegando que essa técnica melhora o desenvolvimento muscular deles.

Eu vi as fotos, vi o vídeo e sei que com melhora ou não no desenvolvimento eu jamais deixaria fazer com a Manô. O que vocês acham?

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/terapia-incomum-para-bebes-provoca-polemica-4066775.html

2 comentários:

  1. Genteeee, que insanidade!!!! Fiquei com dó dos bebês pendurados! Dá para sentir a perturbação neles, naqueles rostinhos todos enrugadinhos!!!
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Também achei, Vanessa! Ela diz que "alguns bebês choram, mas depois eles começam a se divertir"... sério??? Pra mim não parecia ser nada divertido. Imagino a mãe do bebê assistindo a terapia. Repito, eu não deixaria!!!rs

    ResponderExcluir