segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval


Para quem gosta de carnaval, essa época do ano é muito esperada. Mas até para os que não gostam, como eu, depois que temos filhos o carnaval passa a ser mais interessante. Além de podermos aproveitar o feriado para ficar alguns dias em família e curtir bastante os filhos, temos as matinês! A alegria de fantasiar a Manoela, ver suas poses e danças na matinê é muito grande. O clima é contagiante e até os pais acabam entrando na dança.
Esse é um registro do nosso carnaval:

ESPUMA
DANÇA
E MUITA DIVERSÃO!!!

2 comentários:

  1. A Manô tava muito linda e original !!! Foi legal encontrar vcs por lá.
    Eu curto carnaval e sempre gostei de pular, lembro da minha epoca de matine todo ano minha mãe inventava uma fantasia nova.
    Mas fiquei decepcionada que o João não gostou da matine de carnaval, ele só curtiu se fantasiar, mas não se empolgou com a musica e nem quis saber de dançar, além daquele dia, tentamos outro e foi até pior, ele ficou emburrado, e logos fomos embora acabou se divertiu mesmo nos brinquedos.

    ResponderExcluir
  2. Adoramos encontrar vocês!! João estava lindo de Batman!
    Que pena que ele não tenha gostado. Ano passado vocês já tinham ido? Eu achei que a Manô aproveitou bem mais esse ano (foi o segundo ano que ela foi). Talvez no ano que vem ele aproveite mais! Quando eles se animam a gente aproveita pra dançar um pouco também, né!!

    ResponderExcluir