quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

A nossa música


Uma dica que eu sempre repasso a futuras mamães é: escolha uma música ainda durante a gestação para ser a música de vocês. Não me lembro onde li essa dica, mas é muito interessante. A ideia é escolher uma música tranquila, que agrade a mamãe, e cantar ou tocar para o bebê todos os dias na gestação. Após o nascimento, quando o bebê está mais agitado, com dor ou sono, ao ouvir a música ele se sente mais tranquilo e se acalma. Aqui funciona até hoje. De vez em quando Manoela pede: “mamãe, canta a música de quando eu morava na sua barriga”!
Essa é a nossa música:

Um anjo do céu – Maskavo

Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A joia perfeita

Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, Oh! Meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você

Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

       Simplesmente perfeita para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário