sexta-feira, 1 de junho de 2012

Revista Pais & Filhos - Culpa, Não!


Ontem fui a São Paulo. Sozinha! Foi a minha primeira viagem sem a Manô, e por mais que tenha durado só um dia, senti sua falta. Recebi um convite para um brunch na Revista Pais & Filhos. Impossível recusar um convite desses.

A ideia da revista é reunir todos os meses 10 mães para falar sobre temas que geralmente são motivo de culpa para várias mães. A Campanha Culpa, Não! O tema de ontem era papinha industrializada. Quem conhece a nossa vida sabe que a Manô sempre comeu papinha industrializada. Quem conhece bem a nossa vida, sabe que até hoje eu como essas papinhas.

Somos fãs absolutos da Nestlé e isso não tem nada a ver com o fato do pai e da tia dela terrem trabalhado lá. Nosso encanto com a empresa sempre existiu e só aumentou após esse período.

Eu não sou uma ótima cozinheira, isso é um fato. Mas sopinha para a Manô eu sempre fiz. Com amor, com carinho e com cuidado. Fiz e ainda faço. Mas não vejo qualquer problema em oferecer um papinha igualmente saudável simplesmente por não ter sido preparada por mim. O que importa no final das contas é que ela esteja bem alimentada.

Em viagens, passeios e até mesmo nos dias mais corridos em casa, a papinha industrializada é uma excelente opção. Sem culpa alguma.

Com relação ao encontro em si, fui preparada para gostar, não para amar. Cada detalhe foi preparado com tanto carinho que não tinha como não se encantar. O brunch em si, perfeito. Toda a equipe atenciosa demais. Nos sentimos muito confortáveis. As mães que participaram eram muito interessantes também. Já estamos nos encontrando no mundo virtual e pretendemos manter contato.

Para ficar ainda melhor, saímos de lá com muitos presentes. Edições da revista, inclusive a deste mês que nem está nas bancas, papinhas da Nestlé (sabores novos), mucilon, um lindo colar e o mais especial, uma camiseta para cada mãe e cada filho com o tema da campanha, envoltas em um laço com uma tag com foto da mãe e do filho. Dá pra imaginar uma equipe tão carinhosa assim?

Conhecer a casa, a equipe, a redação da Pais & Filhos foi muito especial. Eu adoro ler, escrever, pesquisar e adoraria trabalhar para eles. Pena que Avaré não seja mais perto de São Paulo. Quem sabe um dia...




Algumas das mães que participaram do encontro


Presente muito especial



https://www.facebook.com/culpanao

Nenhum comentário:

Postar um comentário