quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recebendo as amigas em casa

Ontem foi um dia bem especial por aqui! As amigas da escola vieram passar a tarde em casa. 6 da manhã Manoela já estava acordada ansiosa porque estava demorando muito para as amigas chegarem. Passamos a manhã arrumando os brinquedos e comprando as coisas que ela queria para o piquenique que planejava fazer.
Faltando alguns minutos para o horário marcado, a pequena estava eufórica. A cada barulho ela pedia para abrir o portão e ver se era alguma amiga.
A primeira amiga chegou e estava muito insegura em ficar sem a mãe. A segunda chegou e correu brincar com a Manoela. Tentamos convencer a primeira amiga a ficar mas ela acabou preferindo ir embora, o que deixou as duas outras melhores amigas tristes. Pouco depois chegou a terceira amiga. Essa, ainda com 2 anos e agora morando em outra cidade, trouxe muita alegria. Veio com a mamãe e nós conversamos muito! Foi muito agradável.
A tarde passou muito depressa. Brincadeiras com tinta, água, terra, jogos, bonecas e o tão esperado piquenique. No fim do dia, a alegria da Manoela era maior que tudo!
Hoje ao acordar, a primeira coisa que perguntou era se as amigas viriam novamente! Que voltem em breve! 

2 comentários:

  1. Nossa q delicia!
    eu fico aqui com a Maria Clara querendo aproveitar ao maximo todas as fases dela e me segurando para n ter pressa q cheguem fases como a da Manoela mas é qse impossivel ne?
    a gente visualza tanto.
    p vc ter ideia eu tenho vaarias ideias e fotos d decoracao p pic nic e brincadeiras rsrs
    isso pq a MC nem foi p ecola ainda!!!
    seu blog a lindo, conheci vcs na campanha Culpa, nao! mas confesso q nao tnha tempo para seguir. agora virei aq mais vezez com certeza!
    bjs
    Mamãe, bebê etc.

    ResponderExcluir
  2. oie vim te avisar que tem um meme pra vc lá no meu blog
    http://www.segunda-viagem.blogspot.com.br/2012/11/meu-2-meme.html

    participa do grupo lá no facebook

    https://www.facebook.com/groups/331225473622907/

    bjos Luana

    ResponderExcluir