segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comemorando os 4 anos



Como dia 14 era uma terça-feira, programamos a festa para o sábado dia 18. Comemoramos o dia 14 só entre nós (eu, Manoela e o papai). Ela fez cupcakes e cantamos parabéns. Ela não considerou o dia 14 como o seu aniversário mesmo. Achou um pouco estranho. Onde estava sua festa, seus amigos e seus presentes? E se dia 14 era aniversário dela e no dia 18 “também”, ela faria 5 anos no sábado? Como me divirto com suas conclusões! Como está grande, inteligente e independente a minha menina.

 A cor preferida da Manoela é amarela e ela queria uma festa amarela. Em cidades grandes pode ser fácil conseguir esse tema, mas não aqui. Conversamos com a decoradora e não tinha nenhuma festa amarela. Ela sugeriu então fazer uma festa da Minnie Amarela. Iria confeccionar as roupas amarelas para as bonecas e fazer o cenário amarelo. Manoela adorou a ideia. Confesso que estava com um pouco de receio de fazer uma festa com um tema “inventado”. Em todo caso, fiz os centros de mesa, encomendei as marmitinhas com o tema, fizemos lembrancinhas amarelas e comprei roupa amarela pra família toda.

Finalmente chegou o sábado. Família toda acordada antes das 6 da manhã. Acho que estávamos um “pouco” ansiosos. Algumas horas antes da festa fui ao Buffet levar as lembrancinhas. Que surpresa maravilhosa. O tema Minnie Amarela ficou perfeito. Que decoração linda. Aí foi só alegria. Amigos muito queridos estavam presentes, família quase completa, os amigos queridos da escola, as professoras que ela tanto adora... tudo perfeito.

Depois de muita diversão, chegamos em casa e a pequena ainda tinha energia suficiente para abrir todos os presentes e brincar com alguns deles.

Que Deus permita que possamos celebrar muitos aniversários da minha pequena. Que ela tenha muita saúde, muitos amigos e que seja muito feliz. Parabéns, princesa!





Marmitinhas e Centros de Mesa

Nossa Família
Decoração Minnie Amarela